Jaboticaba...

Comi uma geleia de Jaboticaba
que sabor fenomenal
Olhando para a cor da fruta
voei nos pensamentos
lembrando os beijos do moreno
por quem me apaixonei
nessa vida, em outras vidas
passado, presente, futuro...
Vou terminando meu verso
dizendo geleia é bom com tudo
waffle , torrada, pizza...
Hum...
Melhor parar por aqui pois já
está me dando fome...

O verso de cima escrito por minhas próprias palavras, fez lembrar de um livro que li, o qual tinha uma imagem de um pé de Jaboticaba que diz:

Eu lhe ofereço um galho,
carregadinho de Jabuticabas,
pretinhas, reluzentes,
cheinhas de doçura!...

Veja bem como é variado
e tão original o Poder de Deus
que, até no tronco rude,
faz crescer e brilhar a beleza dos frutos!

Ter fé e amar a Deus
é um jeito de olhar as coisas,
e de "saboreá-las"
com paladar "de dentro"...
Como chupar Jabuticabas,
com a alma e o coração,
dizendo ao Criador:
"Senhor, meu Deus, Vós sóis mesmo genial"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático