Categorias de Base: Campinense vence Botafogo e se classifica para 4ª fase do Paraibano


O Campinense, Sub 17, foi até João Pessoa na tarde deste sábado, 25, e venceu o Botafogo pelo placar de 2 tentos a 1, no Estadio Juracisão. Em jogo bastante tumultuado, com péssima arbitragem do Senhor José Renato, a Raposinha, como é chamada as categorias de base do clube, mostrou muita raça, vencendo o Belo da Capital com Roni marcando aos 28 do 2º tempo.


A partida começou fria, mas logo aos 9 minutos do 1º tempo, o zagueiro Zé Carlos cabeçeou e abriu o placar para o Campinense. Mas, aos 31 da etapa inicial, o Botafogo empatou com o meia Marcilio.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, e o Técnico Degmar Silva fez algumas modificações, mas mantendo a mesma postura, sempre atacando a equipe do Botafogo.


O Segundo tempo começou com a pressão do time local, mas o Campinense soube manter a calma, tocando bem a bola e envolvendo o adversário. Aos 28 minutos do 2º tempo, o Atacante Roni, que tem contrato com o Campinense até 2014, apareceu para marcar o segundo gol da Raposa, trazendo a classificação, em plena João Pessoa.


As Categorias de Base é comandada pelo Técnico Degmar Silva e supervisionada por Fabio Carvalho. Ainda na comissão técnica fazem parte o também Técnico Almir Mendes e João Paulo como mordomo.


Comentários

  1. O técnico Almir Mendes da Silva estará realizando curso no Rio de Janeiro de 28/11 à 05/12/2009 de Técnico de Futebol, para aperfeiçoamento com o objetivo de ampliar seus conhecimentos procurando oferecer inovações nos treinos para melhor atender a divisão de base do Campinense Clube.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao técnico da escolinha de base Almir Mendes da Silva pela iniciativa e esforço de aperfeiçoar seus conhecimentos através da realização de curso no Rio de Janeiro...PARABÈNS

    ResponderExcluir
  3. EM NOME DOS PAIS DOS ALUNOS DO PROFESSOR ALMIR PARABENIZAMOS O CAMPINENSE CLUBE PELA OPORTUNIDADE DE AMPLIAR SEUS CONHECIMENTOS REALIZANDO CURSO NO RIO PARA O BEM DE NOSSOS FILHOS. NOSSO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Sou mãe de uma criança com o professor Almir e sabendo que ele vai fazer curso no Rio de Janeiro, iremos sentir sua falta mas sei que é pro nosso bem. Presidente Saulo essa iniciativa de mandar um funcionário so clube para se aperfeiçoar é louvável...os pais e crianças de Campina Grande agradecem...Deus te proteja Professor Almir

    ResponderExcluir
  5. Esse é o meu pai...ele adora o que faz...trata com carinho toda criança da escolinha, vai na escola deles para saber das notas...as vezes fico até com ciume, mas quando vejo aquele montão de criança aqui na calçada chamando professor, professor, dai me derreto toda com eles também. Pai ( Almir ) te amamos demais...aproveita aprende, visita, conhece, toca informações...Meu pai também é meu professor da vida...Luara ( sua netinha) também já te ama demais...beijos e vá com deus ao Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  6. MEU NOME: E CRISTIAN poW eu Tenho 16 ANOS jogava na escolinha de base do tRz mais eu sou raposeiro desde de criaça ai oQ mim em comoda ñ e a escolinha dela mas sim por que eu não mim sinto avontade vc deVE ta perguntando por que ai eu te respondo pow eu sou loco pra esta com a camissa do meu clube mais não posso por comta deles mais eu ja fui ai no campinense clube mais uma pessoa que eu não quero sita nomes chegou pra mim e falou venha daqui 3 mes ai o tempo passo e eu fale agora sim vou joga na escolinha dos meus sonhos chegando la falaram a sim pra mim vala pra o campo do terranio,
    e pow fiquei muito chatiado pow pensando quer eu erinha faser meu teste mais não pow mais uma coissa eu fala sou campinense ate amorte ,e sou Brazileiro e não desisto numca pow quem estiver lendo este comentario pesse bem tente mida uma chanse ai no clube da categoria de base posso ate não fica mas que vou tentar da meu esfosso sim isso eu garanto
    e quero agradeçe ao meu pai ele que mim ajuda muito sem ele ea mãe e minha irmã prinsipalmente JESUS eu não seria nada pois so tenho que agradesse a eles
    qual quer im formação ai meu orkut CRISTIAN.WELTER@BOL.COM.BR
    JESUS TE ABÉMSOI

    ResponderExcluir
  7. Almir e Um Paizãoo. Gente Boa Pra Caralho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!