Campinense apresenta elenco 2010

Campina Grande, PB – 23 jogadores contratados, 16 presentes. O Campinense reuniu, na manhã deste domingo (27), torcedores, imprensa, diretoria e comissão técnica para apresentar a equipe que disputará o Campeonato Paraibano 2010.

No gramado do Estádio Renato Cunha Lima, um a um, os atletas foram mostrados. Um grupo pequeno que, segundo o treinador Freitas Nascimento, ainda terá surpresas pela frente.

“Nunca gostei de trabalhar com estrelas, então fizemos agora uma equipe concisa e que honrará a camisa rubro negra. Teremos jogadores felizes em estar conosco”, afirmou o comandante, que ainda acrescentou que até o dia 10 de janeiro outros nomes serão anunciados.

A intenção é fechar o elenco com 30 atletas para, com pés no chão, buscar repetir a campanha de 2008. “2010 será o ano da humildade. Vamos trabalhar sem festejar antes de chegar ao fim”, falou o Presidente Saulo Minah.

O ano da redenção do clube que busca pelo retorno a Série B do Campeonato Brasileiro. “Lutamos para chegar lá e quando chegamos deixamos escapar. Vamos então brigar para retornar e nunca mais cair”, disse o dirigente salientando que “2008 foi um ano de felicidade, 2009 foi negro, 2010 será rubro negro”.

Esta semana será de avaliações físicas com o preparador Edson Santos, o Edinho. Os trabalhos começam nesta segunda-feira (28), no Renatão, e os treinos com bola só terão inicio na próxima semana.

Planejam-se três amistosos provavelmente para os dias 13, 17 e 20 de janeiro. Adversários devem ser definidos apenas quando os treinamentos técnicos começarem.

O Campinense estreia no Paraibano diante da Queimadense, no dia 24 de janeiro, às 16h. A partida acontece no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande.

Confira a lista de jogadores

Goleiros

Rodrigues

Carlos

Laterais direitos

Fábio Santana

Aderlan

Zagueiros

Marcio Blot

Marcio Paraíba

Israel

Renan

Laterais esquerdos

Juá

Danilo

Volantes

Israel

Ricardo Miranda

Fernandes

Mimi

Meio-campistas

Marcos Alagoano

Nem

Camilo Sousa

Atacantes

Fagner

Anderson Kamar

Deilson Silveira

Jailton

Mazinho

Roni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!