Tem dias...

Sabe daqueles dias que parece que tudo confabula para querer que você se estresse, se um móvel que compra, quando recebe não consegue ligar para a loja para o montador vim, e você tem que ir lá pessoalmente para agendar e ainda fica para a outra semana, os donos da lojas deveria facilitar mais para os clientes, comprou, pagou, agendou, seria fácil demais, como diz um conhecido...
E quando você vai no supermercado, e vai pra fila de repente atravessa um indivíduo que surge do nada na sua frente, o que fazer, xingar ou da meia volta e ir pra outra fila...
Como sou a pessoa mais calma do mundo, eu não xingo, eu não digo "Ei  idiota, imbecil porque você gosta de querer me estressar, de provocar a 3ª guerra mundial, pra ver se explodo ou explodi nem que seja palavrões"... Mais se é algo que não gosto e de utilizar palavras de baixo escalões...
Preferi aceitar a data que foi dita pela moça do caixa para a montagem do móvel, resolvi da meia volta do senhor que atravessou a minha frente e resolvi que não vou te xingar de idiota, imbecil... E assim termino meu dia tranquila e calma, sem estresse...

Como li em algum lugar:

Sem estresse, sem revolta... Tudo irá se regularizar, cada coisa ao seu tempo mesmo que complicado tudo se encaixa onde se deve, tudo se volta para quem merece, tudo se desfaz quando não é verdadeiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático