Meus pensamentos...

Meus pensamentos voam
Levando até você
A saudade é tão grande
que o coração chega a doer.
Pensar... Não quero pensar...
Mais não tem jeito
Meus pensamentos só quer pensar em você...
Já que não posso para os pensamentos
Então vou viver pensando em você.


Lembrei de uma poesia; "Flash Back" de Dudé de Aroeiras

Quando escuto cantilenas do passado
um flash back de emoção e de prazer
eu ponho as asas no meu coração alado
e neste vôo encontrar-me-ei com você.

Quando os poetas em ponteios de viola
me tocam na a'lma fazendo resplandecer
vem as lembranças pelos fios da memória
que na verdade são pedaços de você.

Quando nas ruas pelos bares da cidade
canta um boêmio, eu me lembro sem querer
são pedacinhos picadinhos de saudade
um flash back do retrato de você...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!