Conjugando verbo!

Amar...
Te Amar...
Te Amar... Amar
Conjugando o verbo Amar...
Porque: Amo
            Eu Amo Você
            Tu! Amo Tu
Ele< Você...Eu amo
   Nós! Eu e Tu... Eu amo Você
   Vós! Lembra voz... Amo tua voz...
Eles! significa os "EUS", que existe em Você... Não sei se amo todos,
mas o seu (EU) essencial< Amo...


Lembrei do poema de Carlos Drummond de Andrade: Além da terra, além do céu

Além da terra, além do céu, no trampolim do sem-fim das estrelas,
no rastro dos astros,
na magnólia das nebulosas.
Além, muito além do sistema solar,
até onde alcançaram o pensamento e o coração.
Vamos!
Vamos conjugar
o verbo fundamental essencial,
o verbo transcendente, acima das gramáticas
e do medo e da moeda e da política,
o verbo sempre amar,
o verbo pluriamar
razão de ser e de viver.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático