Ser sincera!

Um dia conversando com um amigo, ele falou: " você é uma pessoa sincera, tanto que até dói, quando faz seus comentários.Continue com esta autenticidade, mais saiba usar palavras mais brandas e tons moderados"... . E no meio de nosso debate, pra não dizer discussão, ele disse, e o que é que você quer que eu faça, eu disse nada e:
Respondi:  ser sincera faz parte do meu "eu", e os meus cometários vai saindo naturalmente...
Sou sincera, e gosto de ser verdadeira... Acho que isso é uma virtude, não preciso viver de mentiras, de mentir pra conseguir algo, ou viver de ilusões pra sentir que sou feliz, ou viver um falso relacionamento pra sentir que sou amada, a gente tem que ser o que é, os amigos me respeitará do jeito que sou, e quem me ama, ama pelo que também sou, pra que ser o que não é?.
Hoje em dia as pessoas preferem viver num mundo virtual, onde basicamente todo mundo é feliz, e quanto mais likes, comentários mais estará bem na "fita"( como dizia tempo atrás, pra não dizer antigamente...)

Ganhei um livro de título "A vida é bela" de Dominique Glocheux, a pessoa que me deu, confessou que comprou o livro pela cor Rosa", quem me conhece sabe o quanto gosto dessa cor. Na introdução do livro fala:
"A vida não é um ensaio como no teatro. Só se vive uma vez. Você jamais terá outra oportunidade de viver este momento. Nem todos os seguintes. Então é melhor levar uma vida boa. Ver a vida cor de rosa. E para isso não é preciso ter experimentado todas as posições do Kama Sutra, nem ter abusado de nenhuma substâncias. Pelo contrário. As ideias, mais simples são as mais fortes"...
O livro fala sobre atitudes que devemos tomar para ter uma vida mais feliz.

Pra encerrar: "Que o ontem me sirva de experiência, o amanhã me sirva de esperança...
Mas o hoje me sirva como o melhor presente de Deus na minha vida.

Sexta-feira com Deus conduzindo nossos passos...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático