Faz um bom tempo que não tenho postado aqui, assim que terminou o Campeonato Paraibano e o Campinense Clube ficou sem calendário...dei uma pausa...ou férias como os arquirrivais falam...escutei muitas zoação, piadas etc...
 Então hoje ao ler uma reportagem, resolvi fazer essa postagem...
Palavras do Presidente do Treze:

 Eduardo usou termos fortes e chocou o torcedor ao detalhar algumas situações dos bastidores do clube.
– É importante que a gente faça a leitura dentro de um contexto. As críticas não me incomodam porque é meu ambiente, de advogado. Então é muito comum isso para mim. Eu escuto que eu aceitei ser presidente do clube por vaidade, que eu sou um presidente de fachada, escuto que sou um presidente liso. Agora é preciso contextualizar a situação para que a gente possa realmente entender o que aconteceu e acontece - avisou, antes de engrossar o tom. 
– Quer uma palavra? O clube do Treze é um clube falido. É forte? Falido. Sabe qual o único patrimônio que o Treze tem? A torcida e mais nada. Eu estava afastado do Treze há dois anos, quando tentei mudar o estatuto para moralizar o clube. Então eu sabia e agora sei mais do que nunca a realidade do Treze. Vou repetir palavras fortes: o Treze é um clube falido. Quando aceitei ser candidato a presidente eu já sabia que o Treze é um clube falido. Como é que eu quero aparecer dentro de um clube falido? – indagou o dirigente.

Fonte: http://paraibaonline.com.br/esportespb/noticia/893538-no-meio-da-crise--presidente-dispara---o-treze-e-um-clube-falido-.html

Não é a torcida RAPOSEIRA que falou foi o próprio Presidente do Galo...que vai contestar? 

Continuarei de férias...pelo menos férias curtidas depois do meu time ser Campeão do Nordeste...

Telma Sueli...

Campinense News! Acreditando sempre em dias melhores.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático