Campinense vence Auto Esporte no Amigão e assume liderança do estadual

DEIXE UM COMENTÁRIO
Jogando no estádio Governador Ernani Satyro “O Amigão” em Campina Grande, Campinense e Auto Esporte se enfrentaram pela decima sexta rodada do campeonato paraibano de futebol. Os gols da partida foram marcados por, Totonho e Warley para o Campinense e Neto Alagoano para o Auto Esporte.

Com a vitória o Campinense chega aos mesmo trinta pontos do rival Treze porem assumindo a liderança do estadual pelos critérios de desempate, já o alvirrubro pessoense permanece em oitavo com dezenove pontos.

Na próxima rodada o Campinense viaja até João Pessoa enfrentar o CSP no estádio da Graça na quinta-feira (19) já o Auto Esporte recebe na quarta-feira (18) o Sousa, ambos jogos acontecem às 20h15 valido pela decima sétima rodada.

O jogo

O primeiro lance perigoso da partida só foi acontecer aos sete minutos do primeiro tempo, após escanteio, Neto Alagoano desvia a bola com a cabeça, para boa defesa do goleiro Pantera. No lance seguinte o rubro negro dar a responta, o atacante Potita recebe na grande area e chuta com força para defesa do goleiro Eduardo.

Aos quatorze, Renatinho faz boa assistência e deixa Potita mais uma vez em posição de abrir o marcado, porem o atacante se atrapalha e apenas finalizar para fora. Aos vinte, Totonho faz boa jogada na direita e deixa Warley em condição de marca, porem em uma tarde não muito boa do atacante o camisa 9 desperdiça a oportunidade e finaliza fraco para fora.

Aos trinta e quatro, mais uma vez Totonho deixa Potita em condição de abrir o marcado o atacante apenas faz assistência para Warley que perde mais uma vez a oportunidade. Aos quarenta e três, Warley aproveita contra ataque rápido, mais na hora de finalizar e é derrubado pelo volante Gildo, pênalti não assinalado pelo arbitro José Renato.

Segundo Tempo

Na segunda etapa o Campinense vem mais ofensivo com três atacante após entrada do camisa 19, Anderson Oliveira. Logo no primeiro lance de jogo, o Campinense aproveitou falha do zagueiro Márcio Paraíba, sobrando a bola para o artilheiro Warley, o atacante que não estava em uma tarde muito boa, finalizar forte mais fura.

Porem aos oito minutos o Campinense enfim abre o placar no Amigão, Totonho tenta cruzamento para Warley na grande area, mais a bola pega efeito passa por todo mundo e engana o goleiro Eduardo fazendo assim, Campinense 1 a 0 Auto Esporte. Dez minutos depois o Auto Esporte chega ao empate, após falha da zaga raposeira, a bola sobra para Neto Alagoano que finaliza no canto direito do goleiro Pantera que nada pode fazer decretando, Campinense 1 a 1 Auto Esporte.

Após o gol sofrido o rubro negro passar a pressionar a zaga automobilista e em quatro lances o Campinense quase amplia a vantagem. Aos vinte e um a raposa quase faz o segundo com Potita, o atacante finalizar com força, porem o goleiro Eduardo efetua a defesa com os pés, no lance seguinte, Warley pega de primeira após escanteio mais a bola passar por cima da meta automobilista.

Aos trinta minutos enfim o Campinense dar números finais a partida com Warley, o atacante que não estava em uma tarde espiradora recebe belíssima assistência do atacante, Anderson Oliveira e cabeceia com força para o chão, a bola ainda bate no travessão antes de entra na meta do goleiro Eduardo, decretando a vitória do rubro negro. Campinense 2 a 1 Auto Esporte.

(Foto: Divulgação)

Fonte: @PBemCampo

0 comentários:

Postar um comentário