Campinense recebe Botafogo/PB no Amigão de olho na reabilitação

Neste domingo (25) no estádio Governador Ernani Satyro 'O Amigão', Campinense e Botafogo/PB se enfrentam em partida valida pela decima terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. A partida coloca frente a frente o terceiro e quarto colocado respectivamente, a arbitragem do jogo será de Severino Lemos auxiliado por Broney Machado e Márcio Freire e atuando como quarto árbitro Jeferson Nolete.

Campinense

O rubro negro da Borborema que até o inicio da decima segunda rodada era o líder do campeonato estadual vem para o clássico diante do Botafogo/PB com a derrota para o Paraíba de Cajazeiras por 1 a 0 que resultou na perca da liderança. Para o clássico contra o tricolor da maravilha o técnico Freitas Nascimento que está ameaçado de ser demitido em caso de um resultado inferior a conquista dos três pontos poderá contar com o retorno da dupla de ataque, Warley e Potita, artilheiro e vice-artilheiro do certame estadual totalizando 18 gols marcados.

Com a pressão de obter os três pontos e conseqüentemente conquista da primeira vitória em um clássico na temporada já que nós últimos três clássicos o rubro negro da Borborema empatou duas vezes contra o Auto Esporte/PB e Treze ambos por 1 a 1 e perdeu uma por 4 a 3 para o Botafogo/PB, o técnico Freitas Nascimento ira provavelmente promover modificações, além do retorno de Warley e Potita ao time, Nascimento deverá promover modificações no setor defensivo e de criação.

Substituído o criticado zagueiro Ben-Hur por Luciano Tandera na zaga raposeira e os laterais Totonho e Renatinho por Madson e Gilvan respectivamente, no meio Adrino Felicio deverá vestir novamente a camisa numero 10 ao lado de Rhuan ou Talysson, dessa forma Freitas Nascimento deverá inciar o clássico com; Pantera, Madson (Totonho), Luciano Tandera (Ben-Hur), Breno, Renatinho (Gilvan), Luciano Totó, Charles Wagner, Adriano Felicio, Rhuan (Talysson), Warley e Potita.

Botafogo/PB

O tricolor da maravilha do contorno diferente de seu rival vive um bom momento no campeonato, após golear na ultima rodada o CSP por 4 a 1 o Botafogo/PB assumiu a quarta colocação retornado a ocupa o G4 da primeira fase. Para o clássico contra o Campinense o treinador Neto Maradona deverá fazer poucas mudanças da equipe que enfrentou o CSP pela decima segunda rodada.

No ultimo coletivo realizado no estádio Almeidão em João Pessoa Neto Maradona praticamente definiu os onze titulares para o confronto, a provável escalação do tricolor da maravilha deverá ser; Genivaldo, Diego, Rogério (Henrique), Rizzo (Wagner), Marcelo, Ronan, Izaias, Leomir, Anderson Cavalo, William e Erivelto.

@IuryMatheus01 | @PBemCampo | @CampinenseNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático