11ª rodada



18/03


16h00




Botafogo


X


Sousa




18/03


16h00




Flamengo


X


Auto Esporte




18/03


16h00




Treze


X


Esporte




18/03


16h00




Paraíba


X


CSP




18/03


17h00




Nacional


X


Campinense




Hoje domingo 18-03-2012 11ª rodada do Campeonato Paraibano.
Tem confronto muito interessantes nessa rodada.
Botafogo x Sousa duelo primeiramente entre Presidentes do Clube,entre técnicos,o Sousa querendo mais 3 pontos para ficar cada vez mais perto do líder ou melhor ultrapassar o líder,Botafogo querendo a vitória e torcer pelo tropeço do 4ª colocado para entrar no G4.
Duelo entre Flamengo x Auto Esporte onde a maioria acredita que Auto Esporte tem a vitória garantida,mais como já falei no jogo do Botafogo x Flamengo o futebol uma caixinha de surpresa.
Treze x Esporte outro que grande parte acha que já é garantido 3 pontos para o galo,pois o que se fala é que o patinho está morto,só que de repente ele poderá ressuscitar no confronto de logo mais.
Paraíba e CSP, o Paraíba que vem de uma ótima campanha,mais que respeite o CSP,pois é um time que quando você pensa que ele vai ganhar perde e quando acham que ele vai perder ele ganha,é um time vamos dizer regular.
Nacional x Campinense o que dizer desse confronto onde o líder jogará lá dentro da casa do Nacional,jogo difícil sim,onde todos esperam a vitória da Raposa.
Agora falando como torcedora do Campinense,espero e acredito que os jogadores entrarão nesta partida com muita garra,que como sempre respeitando o adversário, e consiguirá uma belíssima vitória e que voltará para Campina Grande com mais 3 pontos. Porque eu acredito sempre no meu time.

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!