Warley é nosso! Diretoria do Campinense confirma contratação do vice-artilheiro do Paraibano 2011

Na manhã desta quarta-feira (21), a diretoria do Campinense divulgou de forma oficial a contratação do atacante Warley de 33 anos. A confirmação do acerto com o atacante foi recebida por grande festa da torcida rubro negra através das redes sociais.

A confirmação foi vinculada através do site oficial do Clube, com o título, “As previsões aconteceram” em alusão a todas as expectativas que era criada tanto nas osteas rubro negras como pela torcida rival de uma possível transferência do Presidente Vargas (CT do alvinegro campinense) para o Renatão (CT do Campinense Clube), além das seguidas matérias que especulavam tal transferência.

Warley Silva dos Santos tem 33 anos e é natural de Brasília/DF, com atuações em grandes equipes do futebol nacional entre elas, o São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Atlético/PR, tendo inclusive passagens nas divisões de base da seleção nacional. Chegou na Paraíba no inicio de 2011 para defender as cores do arque rival do rubro negro, o Treze, prometendo títulos para homenagear seu pai, torcedor fanático do alvinegro campinense, ao final da temporada 2011 consagrou-se campeão paraibano e vice-artilheiro da competição com 12+1 gols marcados.

Segundo assessoria de imprensa do Campinense o jogador estará chegando a Campina Grande/PB na tarde desta quarta-feira (21) e concederá a primeira entrevista coletiva como jogador da Raposa Serrana no Aeroporto Presidente João Suassuna, as 15h.

Veja os dados do atleta:

Nome: Warley Silva dos Santos
Data de Nascimento: 1978-02-13 (33 anos)
Naturalidade: Brasília (DF)
Clubes que atuou: Coritiba, Atlético Paranaense, São Paulo, Udinese, Grêmio, São Caetano, Palmeiras, Brasiliense, Náutico, ABC, Madureira, Vila Nova.

Campinense News| @IuryMatheus01

Comentários

  1. Filho da Puta vai se Arrepender quando atrazar o Primeiro Salario so visa dinheiro esse jogadorzinho aeee mais tem nada ñ Warley quem vai ñ tem mais volta ñ o TREZE FUTEBOL CLUB não é mais time pra vc vc tem q procurar esse aeee q esta agora q é bem do seu nivelzinho Jogador FRACO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático