João da Paz

Nessa segunda feira foi informando através do twitter oficial do Campinense Clube que o jornalista João da Paz, assessor de impressa até o momento do clube rubro negro entregou o cargo deixando assim as rédeas do site oficial do clube.

João da Paz foi o responsável pela modificação da forma de se fazer jornalismo em sites oficiais de clubes do futebol paraibano, com inovações com a Rádio Raposa e Raposa TV (ideia trazia por ele junto de seus colaboradores e o diretor Tiago Melo) além de matérias que traziam entrevistas com áudios e é claro as inovações com as chamadas produzidas pelo próprio departamento de comunicação.

Também foi o responsável por levar ao departamento de comunicação do Campinense Clube o jovem Iury Matheus que se tornou responsável pelas edições de áudio e vídeo da Raposa TV. “João foi o responsável por me levar ao meu clube do coração além de mesmo indiretamente me ajudando a encontrar o que eu realmente quero fazer para o resto da minha vida, foi por causa de João que eu descobri que quero seguir na área de comunicação social, mas especificamente no ramo esportivo, será uma grande perda para o site, porém desejo muita sorte na vida dele profissional".

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático