Campinense deve recorrer da sentença

O campinense deve sim recorrer a segunda instância e podendo está decisão ser revertida, pois apenas perdeu uma batalha, mais a guerra ainda continua. Na primeira instância onde o Fortaleza foi absorvido, apesar de todas as provas em evidência, fazendo um trocadilho, a Justiça foi realmente cega, fechou os olhos diante de tantas provas. Quero ainda acreditar que o Brasil é sim um País honesto, um País do futebol, um País que vai sediar uma Copa do Mundo com todos os méritos , quero acreditar ainda que meu País prevalece a justiça que é um bem comum para toda nação brasileira.
Como já tinha falado antes quero acreditar que o futebol é aquele esporte de massa que causa alegrias, euforias, "frustrações"sim (quando o nosso time perde, mais perde por si próprio), quero acreditar que ir a campo iremos assistir um bela partida de onde sairá de lá um time ganhador que melhor atuar dentro das quatro linhas. Manipulações sempre existiu, sei disso, mais eu como uma torcedora amante do futebol, quero ainda acreditar que o futebol é um esporte digno e que vale a pena ainda ir ao Estádio.

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

  1. Eu torço muito para que justiça seja feita e que estes dois times sujos sejam mandados à Série D como punição. É inadmissível que este crime passe em pune! Se a Juventus pode ser punida assim em um caso complexo, porque em um caso onde a verdade está descoberta é tão difícil obter justiça?

    Gostaria de propor uma parceria de banner entre nossos blogs (http://pelotaonline.blogspot.com/), de todo caso já adicionei seu banner no Pelota Online.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático