Campinense goleia por 4x0 Centenário-RN em amistoso preparatório


Após empatar em partida amistosa no ultimo domingo (21) contra o Santa Cruz de Recife por 1x1 no estádio do Arruda, o Campinense realizou o segundo amistoso sob comando do técnico Agnaldo Liz, dessa vez o adversário foi uma equipe potiguar especificamente o Centenário da cidade de Parelhas, que irá disputar a segunda divisão do campeonato potiguar deste ano.
 
Com um pouco, mas de 400 pagantes, o rubro negro realizou no Amigão o ultimo amistoso preparatório para a decisiva rodada da série C grupo B contra o Fortaleza, no próximo sábado (27), no estádio Presidente Vargas (PV), na capital cearense. No amistoso o técnico Liz aproveitou para dar oportunidades aos jogadores tanto das categorias de base do clube, como para conhecer aqueles atletas que não utilizou nas ultimas duas partidas (empates contra Fortaleza e Santa Cruz, ambos por 1x1).
 
O amistoso saiu 4x0 para o rubro negro, com gols de Jonatas (12’/1T), Flávio ( 23’/1T), Robert(37’/1T) e Trindade(34’/2T). Os três primeiros gols por sinal foram verdadeiras pinturas, o rubro negro abriu o placar com o meia Jonatas que acertou um belo chute de fora de área, já o segundo o atacante Flávio recebeu nas costas da zaga potiguar e marcou na saída do goleiro adversário.
Já o terceiro (por sinal o gol, mas bonito do jogo), o atacante Robert, recebeu bela assistência do meia Jonatas, percebeu que o goleiro potiguar estava avançado e rematou de longa distancia encobrindo o goleiro e marcando o gol que seria o ultimo da primeira etapa. O rubro negro fechou a contagem, com Trindade que tinha entrado no retorno ao segundo tempo, no lugar de Flávio, aproveitou rebote do goleiro potiguar e fechou o marcado com um forte remate no contrapé do goleiro. 

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Árbitro:  Jefferson Nollet
Assistentes: Linaldo Baracho e Kleber Camelo
Cartões amarelos:  Luciano e Robert( CC) e John e Renan(Centenário)
Cartão vermelho:  Não teve
Renda: R$  4.180,00
Público:  410  pagantes.( 62 não pagantes)
Gol:  Jonatas (12’/1T), Flávio ( 23’/1T), Robert(37’/1T) e Trindade(34’/2T).

Campinense-PB
Pantera (Carlos),Gilberto(Paulinho),Breno,Luciano, Felipe( Marcos Neves- Joalisson), Rhuan ( Van Basty)Otacílio,Jonatas(Thomas),Flávio(Trindade),Roberto e Robert(Wesley) Técnico: Agnaldo Liz.

Centenário-RN

Jeferson, Daniel (Preto), Cristiano, Bruno, Diego, John,Coimbra(Danda), Pedrinho(Pedro), Robertinho(Felipe), Totó(Sandrinho), Renan.Técnico: Zezinho Mossoró.

@IuryMatheus01 - @CampinenseNews - @CrazyWorld10 - Fotos: @CampinensePB



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático