Campinense finaliza preparação e divulga nomes de convocados para amistoso

Na manha deste sábado (20), o elenco do Campinense realizou um recreativo bem animado na véspera do amistoso conta o Santa Cruz amanhã (21), no estádio do Arruda marcado para começar as 16hrs.
 
Em seu site oficial o Campinense Clube, confirmou que a rádio oficial do clube (Rádio Raposa) fará a transmissão do amistoso preparatórNa manha deste sábado (20), o elenco do Campinense realizou um recreativo bem animado na véspera do amistoso conta o Santa Cruz amanhã (21), no estádio do Arruda marcado para começar as 16hrs.
 
Em seu site oficial o Campinense Clube, confirmou que a rádio oficial do clube (Rádio Raposa) fará a transmissão do amistoso preparatória para o confronto contra o Fortaleza pela 7ª rodada da Série C. A transmissão começara a partir das 15hrs e poderá ser acompanhado por toda a nação raposeira através do site do clube.A transmissão começara a partir das 15hrs e poderá ser acompanhado por toda a nação raposeira através do site do clube.

Após o recreativo realizado no Renatão o técnico Agnaldo Liz, divulgou a lista contendo os 22 atletas convocados para viajarem para Recife, para disputarem o amistoso contra o Santa Cruz. Confira a lista logo a baixo com o 22 convocados. 

Goleiros: Servulo e Pantera
Laterais: Cafu, Gilberto, Alysson e Felipe
Zagueiros: Padilha, Henrique e Luciano
Volantes: Rhuan, Daniel, Totó e Otacílio
Meias: Samir, Marcos, Jonatas, Jaime e Washington
Atacantes: Anderson, Flávio, Robert e Roberto

@IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!