Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Folgando na rodada desse final de semana da série C, o Campinense para não ficar parado por mais de 15 dias, realizou no estádio Arruda em Recife, um amistoso interestadual contra o Santa Cruz que também folgou na rodada da série D.
No amistoso, o técnico Agnaldo Liz aproveito para utilizar os 22 jogadores convocados. No primeiro tempo, o Campinense entrou com a formação 3-5-2, porem jogando muito mas ofensiva do que jogava com a mesma formação mais no comando do antigo técnico Mauricio Simões. Bem postado taticamente e saindo rápido em contra – ataque o rubro negro campinense abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, quando em uma bela jogado do meia Washington, deixou o meia Jaime em condição boa pra marca, porem o goleiro Tiago realizou ótima defesa no chute forte do meia rubro negro deixando rebote para o  lateral Cafu abrir o placar. Na continuação do primeiro tempo, o Campinense se defendia bem e perdia ótimas oportunidades de ampliar o marcado. 
Na volta do segundo tempo, o técnico Liz realizou varias substituições, utilizando os 11 reservas, só deixando a dupla de zaga Padilha e Henrique durante os 90 minutos do amistoso. Com um novo time e nova formação, passando a jogar no 4-4-2, o rubro negro caiu de ritmo e deixou o Santa Cruz empatar. Otacilio fez falta dura no atacante coral dentro da grande área, pênalti marcando pelo arbitro central, na cobrança o atacante Ricardinho chutou no canto esquerdo para bela defesa de Pantera, porem o goleiro rubro negro deu rebote que voltou na cabeça de Ricardinho (tocando para a direita do goleiro) para empatar o jogo e dar números finais a partida. Santa Cruz 1x1 Campinense.


Ficha Técnica:

Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE
Árbitro: Eduardo Alcantara
Assistentes:  Ubirajara Ferraz e Roberto José
Cartões amarelos:  Tiago Cardoso, Leandro Souza, Thiago Matias(Santa Cruz) e Totó, Jaime, Henrique, Flavio (Campinense)
Cartão vermelho:
Renda: R$  24.400
Público: 5.120  pagantes.
Gols: Cafu 3’/1T (Campinense), Ricardinho 15’2T (Santa Cruz)

Santa Cruz-PE
Tiago Cardoso; Roma(Chicão), Leandro Souza(André Oliveira), Thiago Matias e Dutra; Memo(Flavio Recife), Jeovânio, Renatinho  e Weslley; Bismarck(Leadrinho) e Kiros(Paulo Renê). Técnico: Zé Teodoro.

Campinense-PB
Servulo(Pantera),Cafu(Gilberto),Henrique,Padilha,Luciano(Rhuan),Alysson(Felipe), Totó(Otacílio),Daniel(Jonatas),Washington,Jaime(Roberto)(Marcos Neves),Anderson (Flávio)(Robert).Técnico: Agnaldo Liz.

@IuryMatheus01 - @CampinenseNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijos!