Na vitória do Campinense, Rodrigues entra como titular, defendi pênalti e sai aplaudido

Campina Grande, PB – Em noite de algumas mudanças e estreia no time Cartola, O Campinense venceu o Miramar pelo placar de 3
O Jogo começou com oito minutos de atraso devido ao técnico do Miramar estar nas vestiárias repassando as ultimas instruções aos seus atletas. Um minuto de silêncio foi estabelecido em homenagem ao falecimento do ex vice-presidente do País José Alencar.
Com início de jogo bem movimentado, logo aos 2 minutos Juninho cometeu falta
Aos 4, Jonatas cobrou lançando para Renato Santiago que bateu de perna direita sem chance de defesa para o goleiro Fernando, abrindo o placar no Amigão em : Campinense 1 x 0 Miramar.
O Miramar começou a sair para o jogo após tomar o gol, mais não conseguiu se acertar nos passes.
aos 19, Tiago Trindade foi derrubado na pequena área e a árbitro de olho no lance marcou o pênalti. Na cobrança, Nilson Ricardo bateu rasteirinho do lado esquerdo, o goleiro foi no canto certo mais não conseguiu praticar a defesa, ampliando em: Campinense 2 x 0 Miramar.
O Miramar chegava com perigo ao ataque do Campinense, mas a bola bateu nas mãos do zagueiro Emersom e o árbitro marcou o segundo pênalti da partida, só que desta vez em favor do Miramar.
Aos 28, Na cobrança, Alex bateu no lado direito da meta do goleiro Rodrigues que fez uma excelente defesa evitando o primeiro gol do adversário. A bola sobrou para escanteio forçando Rodrigues a praticar em tempo hábil uma segunda defesa, na qual foi bem aplaudido.
O Campinense praticamente dominou a etapa inicial e aos 46 minutos saiu de campo vencendo parcialmente pelo placar de
Para a etapa complementar a rubro negro teve um pouco mais de trabalho, visto que, o Miramar voltou com o intuito de diminuir a diferença.
Mas não deu outra! A noite era da Raposa e a platéia queria mais. Atendendo a pedidos de uma torcida verdadeiramente apaixonada, o terceiro gol veio de uma belíssima jogada do volante Isaías. Do meio campo ele saiu em disparada driblando a todos pela frente, indo deixar de presente nos pés de Renato Santiago que só teve o trabalho de colocar a bola para o fundo das redes e definir a partida: Campinense 3 x 0 Miramar.
Para o confronto do próximo domingo, Campinense vai ao Sertão enfrentar o Nacional de Patos enquanto o Miramar joga com o Auto Esporte na capital paraibana.
FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE 2 X 0 MIRAMAR
Estádio Ernany Sátiro “O Amigão”
Arbitro: Francisco Santiago
Assistente 1: Dguerro Xavier
Assistente 2: Tarcisio José
4ª Árbitro: Josimarques Domingues
Cartões Amarelos: Emerson, Serginho, Nilson Ricardo, Isaías, Kaká e Tiago Trindade (c), Juninho Márcio e Rafael (Miramar).
Cartões Vermelhos: Não Houve
CAMPINENSE
Rodrigues, Flavinho, Marquem, Emerson (Luiz Henrique), Serginho; Nilson Ricardo (Rhuan), Isaías, Jonatas, André; Renato Santiago, Tiago Trindade. Técnico: Maurício Simões.
MIRAMAR
Fernando Alves, Emersom, Juninho, Robson, Ébano; Márcio, Rafael, Clenilson, Pablo (Juliano); Alex, Robinho. Técnico: Tassiano Gadelha.
Comentários
Postar um comentário