Campinense Clube!

Os jogadores do Campinense, depois do 1º coletivo do ano desde domingo que realizou-se pela manhã, e a tarde tiveram um merecido descanso, amanhã retornarão aos treino na cidade de Bananeiras. Pela manhã treino na academia a partir das 08:30, e pela tarde treino no campo.
Daqui a 22 dias será o inicio do Campeonato Paraibano 2011, o Campinense Clube jogará sua primeira partida com o Esporte de Patos no Estádio José Cavalcanti.
Que todos os jogadores aproveitem bem essa temporada para se conhecerem melhor, pois a união faz a força...


E um bom entrosamento é a base de tudo. Domingo 23 haverá o primeiro amistoso, onde os torcedores, "pseudo técnico" , que comparecerem poderão fazer suas análises, criticas, elogios etc. Porque fazer criticas a alguns jogadores diante do 1º coletivo que aconteceu hoje é muita falta de coerência. Pois foi o que li hoje na comunidade oficial do Campinense, criticas há alguns jogadores.
Os jogadores ainda estão entrando no seu ritmo, pois a maioria estava sem treinar a pelo menos 4 meses. Então galera sei que criticas sempre vão existir mais a hora é de apoiar o time neste inicio da temporada.

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!