Guerreiros finalizam preparação para amistoso deste domingo

altO elenco Rubro-Negro de baixo de muita chuva realizou na tarde desta sexta-feira (21), no estádio Bezerrão, o último coletivo antes do amistoso preparatório deste domingo (23), diante do Selecionado de Pocinhos.

O técnico Suélio Lacerda conversou com o grupo no centro do gramado antes da movimentação, e na sequência, dividiu as equipes e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, explorando a saída de bola e a recomposição de defesa.

Para o início da atividade, o técnico Suélio Lacerda escalou o time A com Carlos(Pantera),Fernandinho (Flavinho),Tales,Luís Henrique, Iran, Lelo, Geovane, Ulisses, Kaká, Marcelinho e Tiago Resende.

altJá o time B com jogou com Edson (Rodrigues), Paulinho, Marquem, Luciano, Índio, Flavinho (Geraldo), Isaías, Rhuan, João Paulo e Thiago Trindade. O coletivo terminou com o empate de 1 a 1. Ulisses marcou para o time A enquanto João Paulo fez o gol do time B.

O time da Raposa está fazendo sua pré-temporada até o dia 23 deste mês na cidade de Bananeiras e realiza seu primeiro amistoso no próximo domingo (23), diante de um selecionado de Pocinhos no estádio Galdinão, a partir das 15h.

A estréia do Campinense no Campeonato Paraibano 2011 será no dia 06 de fevereiro, diante do Esporte, no José Cavalcanti.

Fonte:http://campinenseclube.net/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático