Domingo de surpresas e empate inesperado

Domingo de sol muito forte, um belo estádio recém reformado, e uma torcida fanática a espera de um jogão. Esse foi o cenário do jogo entre Campinense e CSP na tarde de domingo (30). O estádio do Renatão depois de um ano votou a cedia um jogo oficial da raposa. Assim que qualquer torcedor chegasse ao lindo Centro de Treinamento da raposa que passou por reformas recentemente, podia observar uma fila enorme se concentrando na entra do estádio.


Dentro de campo a torcida rubro negra conhecida por ser a maior fanática e apaixonado da Paraíba, lotou todo área da geral e uma parte das cadeiras. Quando a equipe do CSP entro dentro de campo sentiu a força da torcida raposeira que transformou o CT estádio Renatão em uma verdadeiro caldeirão rubro negro. Já o elenco rubro negro pode presenciar uma prévia do que a torcida está preparado para a temporada 2011.
(Foto: Site oficial Campinense Clube)
O jogo

Dentro de campo o técnico Suelio Lacerda fez uma pequena modificação no time, com o seu jeito já conhecido de escalar 3 volantes, o treinador descartou Kaká do time titular sendo substituído por Isaias. No jogo, a raposa pressionava o CSP sempre por jogadas de Ulisses no meio ou de Iran com Marcelinho Henrique jogador a qual foi mais uma vez destaque do time. A torcida vendo o time partir para o ataque, cantava e incentivava muito, o goleiro do CSP que ficou no primeiro tempo de costa para a torcida, sentiu na pele a pressão da torcida e do jogo, porem em 3 lances seguidos o CSP colocou agua no chopp da raposa, aos 44 min do primeiro tempo, esquerdinha driblou a dupla de volantes de chutou forte de fora de área, Pantera que não pode fazer nada apenas observou esperando que a bola force para fora, porem o primeiro gol da partida foi marcado, Campinense 0x1 CSP, para desespero da torcida presente. Quando terminou o primeiro tempo, a torcida vaio os atletas para a entrada do vestiário.


No segundo tempo, o técnico Suelio descartou Julinho que não estava bem no jogo por Felipinho, e substituiu Geovanne por Flavinho. As substituição surtirão efeito, o Campinense voltou a dominar o jogo e sair para jogo pelas duas alas, o empate saiu aos 5min. Felipinho que tinha acabado de entra, cobrou magnifica falta na cabeça de Lello que apenas desviou a bola para os fundos das redes, Campinense 1x1 CSP. O jogo continuou corrido e muito disputado, a torcida continuava apoiando acreditando na virada, porem foi o CSP que marcou o 2º gol. Sapé, fez bela jogada pela direita, e chutou por cobertura em Pantera que mais uma vez apenas torceu para não ser gol, Campinense 1x2 CSP. Porem a raposa não sairia com a derrota dentro de seus domínios, Flavinho arrancou pela esquerda e só parou com falta do zagueiro do CSP dentro da grande área, pênalti marcado, na cobrança Kaká, o mineiro cobrou bem deslocando o goleiro e dando números finais a partida, Campinense 2x2 CSP, aos 48 min 2T o arbitro central apitou fim de jogo, Campinense 2x2 CSP, no Renatão.



Campinense 2 x 2 CSP, Ficha Técnica
Amistoso Intermunicipal

Local: Renatão– Campina Grande (PB), Data: 30/01/2011 (Domingo)
Público: - 1.594, Renda: - 14.340.00

Árbitro: - Laurismar Alves, Assistentes: - Valmir Francisco e Jean Lima
Gols: Campinense: Lelo (5’ minutos do 2º tempo) e Kaká(46’ do 2º tempo)
CSP/PB: Esquerdinha (44’ minutos do 1º tempo) e Sapé( 38’ do 2º tempo)
Cartões: CSP/PB: Nino Paraíba (amarelo)

Campinense:
Pantera, Iran (Jonatas), Tales, Luis Henrique, Julinho (Felipinho), Isaias (Marquem), Lelo, Geovane (Flavinho), Ulisses (Kaká), Marcelinho e Thiago Resende (Thiago Trindade).
Técnico: Suélio Lacerda.

CSP:
Vladimir, Peu, Wellington, Moises, Esquerdinha, Sapé, Nino Paraíba, Daniel (Jailson), Eduardo (Pingo), Jr Coxinha (Edson) e Da Silva (Rafael).
Técnico: Ramiro Souza

Siga o Campinense News no Twitter: @CampinenseNews
Iury Matheus
Campinense News! De Torcedor para Torcedor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático