Campinense estreia 2011 com vitória em amistoso Intermunicipal

Primeira vitória na temporada 2011 no Campinense Clube, na tarde de ontem (23), o clube rubro negro estreiou seus novos contratados com uma boa vitória sobre a Seleção de Pocinhos, pelo placar de 2x0. Em tarde nublada em Pocinhos, estreiou em jogos oficiais na temporada no belo estádio “O Galdinão”. Uma combinação perfeita um belo estádio com uma linda torcida, para alguns jogadores novatos do Campinense, surpresa por não conhecer a força da torcida da raposa, puderam perceber uma torcida fanática e apaixonado pelo Único Hexa-Campeão Paraibano, lotar todo o estádio em Pocinhos

(Foto: CampinenseNews)

Na entrada da equipe muita festa e gritos de incentivo, a torcida pela primeira vez via o Campinense entrar em campo no ano de 2011. Dentro de campo uma mescla entre jogadores que já vestiram a camisa do clube e da estreantes.

Primeiro Tempo

(Foto: Site oficial Campinense Clube)

Os 15 minutos inicias foi de muita correria, os jogadores do Campinense, não se encontrava dentro de campo e o entrosamento não era bom, já a Sel. Pocinhos, sem muita qualidade técnica apenas jogava na vontade de enfrentar uma equipe profissional de massa, após os 15 minutos alguma jogadores foram se destacando individualmente e coletivamente, os meias Ulisses e Kaká, o atacante Marcelinho e os laterais Julinho e Iran, os meias demonstraram bom posicionamento e qualidade técnica, e conduzindo a equipe para o ataque, os laterais, Julinho e Iran, demonstravam bom apoio ofensivo e defensivo, dificilmente deixando espaço para um contra ataque pelas alas, já o atacante Marcelinho foi o que mais se destacou, o atacante teve boa postura dentro de campo, apoiando e chegando como boas jogadas pela lateral esquerda junto de Julinho, o primeiro lance de perigo saiu dos pés do camisa 11, Marcelinho recebeu assistência de Iran pela direita, dominado e conduzindo a bola para o meio, onde arriscou um belo chute para excelente defesa do goleiro Romualdo, logo em seguida, após cobrança de lateral, Iran recebe livre na ala esquerda do Sel. Pocinhos, e cruzou bem para a grande área, o capitão do Sel. Pocinhos tentou afasta porem chutou para o próprio gol, marcando o primeiro do Campinense, 1x0, de Duda contra.

Após o gol o jogo foi melhorando na parte técnica, o Campinense começou a chegar mais ao setor ofensivo, aos 22 min/1ºT, Iran fez ótima jogada na ala direita, cruzando para Marcelinho, dominar na grande área, cortando o zagueiro e tocado para trás, para o atacante Tiago Resende, o camisa 9 que até em tão estava apagado no jogo, dominou mal, e chutando mais o chão do que a bola, para fácil defesa do goleiro Romualdo.

Logo em seguida Ulisses, principal armador da equipe driblou o volante da Sel. Pocinhos mais recebeu dura falta do zagueiro Bruno, falta perigosa na boca da grande área, na cobrança os laterais, Iran e Julinho, ao apito do juiz, Iran cobrou excelente falta, para bonita defesa do goleiro Romualdo (principal jogador da Sel. Pocinhos), aos 26 min/1ºT, uma boa triangulação entre, Ulisses, Marcelinho e Iran, o atacante dominou mais uma vez dentro da pequena área, driblando o zagueiro e tocando para trás, para o atacante Tiago Resende, a torcida já estava impaciente com o atacante, porem o atacante dominou bem e chutou forte, poderia até ser gol, mais o zagueiro Bruno, colocou a mão na bola, facilitando a defesa de Romualdo, o arbitro que estava próximo ao lance marcou, penalidade máxima para o rubro negro de Campina Grande.

Pênalti e segundo tempo de poucas oportunidades.

O camisa 10 Ulisses, cobrou com categoria no canto esquerdo do goleiro Romualdo finalizando o placar que continuou até os minutos finais do jogo. Logo após o gol, o Campinense continuou pressionado, porem sem muitos lances de perigo, no segundo tempo, as duas equipes fizeram 8 e 7 substituições, para Campinense e Sel. Pocinhos respectivamente, o jogo esfriou, quando uma forte chuva começou em Pocinhos, espantado o poucos mais de 2 mil torcedores que prestigiavam a vitória do rubro negro, poucos lances de perigo no segundo tempo, uma lance em especial foi o mas próximo do gol, do volante Flavinho, que chutou forte de fora de área, porem parou na boa defesa do goleiro Romeu.

O jogo continuo disputando até que aos 45 min/2ºT, o arbitro central apitou fim de jogo, Campinense Clube 2x0 Sel. Pocinhos, no estadio “O Galdinão”.

Logo após o amistoso o técnico Suelio Lacerda concedeu entrevista para a impressa presente na partida, o treinador concedeu entrevista ao site oficial do clube, analisando o jogo “Tivemos bons, momentos de dificuldade, que é normal, quando tá na fase preparatória, jogadores sentido, e, agente vai ter que começar a melhora muito para chegar em algum lugar, eu acho que o grupo, com esses jogadores, os lesionados que vão voltar essa semana, qualifica mais, então agente tá tranquilo, agente sabia da dificuldade, agora e conversa com o grupo, da responsabilidade, pra que nos outros jogos, a equipe teja bem postada, individualmente, tecnicamente, e fisicamente.” Concluiu, logo em seguida o assessor do Campinense perguntou ao treinado o que ele achou da presença da torcida rubro negra no primeiro amistoso do ano “A o torcedor faz a diferença, agente fica satisfeito pelo apoio, pelo isentivo, mais agente tem que melhora em todos os sentidos, pra que os jogos que a torcida possa resgatar a auto estima, ta jogando com agente, que isso é importante vou ter uma conversa com o grupo, o grupo já ta sabendo disso, e agente espera que no próximo jogo a equipe teja melhora postada” finalizou o técnico Suelio Lacerda.

Outro que concedeu entrevista foi o camisa 10 Ulisses, o jogador falou ao site oficial sobre o primeiro gol marcado com a camisa preta e vermelha “Ótimo graças a Deus, nê, que Deus abençoõe esse gol ai, e espero cada dia mais e mais, ta fazendo principalmente no campeonato paraibano” comentou, logo em seguida foi questionado sobre a partida “Uma partida boa, isso ai é bom fazer amistoso, pra dar entrosamento para nossa equipe, foi um amistoso bom, um amistoso pegado, mais eu tenho certeza que durante a semana nos vai ta trabalhando bem, o próximo amistoso com certeza nosso time já vai ta melhor introrsado fisicamente” explicou, logo em seguida falou sobre a presença da torcida no jogo “Nossa demais, torcida bonita linda, gostei se Deus quiser fazer essa torcida muito feliz juntamente da minha equipe”, finalizou o jovem meia do Campinense.


Ficha técnica, Campinense 2 x 0 Sel. Pocinhos – Amistoso
Estádio: Galdinão, Data e Hora: 23/01/2011 – 15h30

Renda e público: R$10.150.00
Pagantes: 1.215

Árbitro: Genilson MotaAuxiliares: Ivanildo Oliveira e Josenildo Marcelino
Cartões amarelos: Duda e Naldinho (Sel. Pocinhos) e Isaías (Cam)
Gols: Duda aos18’/ 1T – contra e Ulisses aos 27’/ 1 T(Cam)

Campinense
Pantera, Iran, Tales (Luciano), Luis Henrique (Marquem), Julinho (Jonatas),Geovanne(Isaías), Lelo, Kaká(Flavinho), Ulisses( Rhuan), Marcelinho(Thiago Trindade) e Thiago Resende(João Paulo)
Técnico: Suelio Lacerda

Seleção de Pocinhos
Romualdo (Romeu), Vandinho(Edson), Bruno(Almir) ,Duda, Feinho, Cafú, Felipe, Juninho(Glaydson), Marivan(Naldinho), Reubem(Gelisson), Wellington(Jonas)
Técnico: Walkécio Araújo


Siga o Campinense News no Twitter: @CampinenseNews
Campinense News! De Torcedor para Torcedor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!