Raposa reforçada contra o Galo

Para o clássico de domingo contra o Treze, o Campinense terá o retorno de dois atletas considerados de suma importância para o esquema do técnico Degmar Silva: o volante Lima e o atacante Almir. O treinador já antecipou que a Raposa vai em busca da vitória para finalizar o Campeonato Paraibano com um melhor retrospecto.
"Sabemos que será uma partida muito difícil para o Campinense, pois o nosso adversário está lutando pelo título. No entanto, estamos nos preparando para sair em busca de um resultado positivo. Não será nada fácil, mas estaremos em campo e os jogadores sabem do compromisso com a torcida", analisou Degmar.
O comandante reforçou que os atletas estão treinando com muito empenho, mas que não estão com a mente voltada para o revanchismo. "Será um clássico como os que já aconteceram. Os atletas não estão em clima de revanche, mas com o objetivo de honrar a camisa do Campinense, que atualmente passa por alguns problemas, porém, com humildade e determinação do elenco, tem conseguido seguir em frente", declarou.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático