Presidente do Campinense diz que não há parceria com empresário

“Não há nada de concreto com a empresa Gênio Sport”. A declaração é do presidente do Campinense Clube, Saulo Mina, a respeito da parceria que estaria sendo firmada entre a Raposa e o empresário Genivaldo Santos, como chegou a ser divulgado pela imprensa.

Saulo afirmou que está aguardando a vinda do empresário a Campina Grande para tratar do assunto. “Enquanto ele não vier não haverá qualquer definição. Peço que a torcida tenha calma, estamos trabalhando diuturnamente para resolver os problemas do clube”, apelou o presidente.

Segundo Saulo, somente passará para a imprensa e para toda a torcida quando tivermos tudo definido. “Somente divulgaremos quando tivermos definições concretas. Vamos continuar trabalhando e procurando fazer o Campinense grande”, disse.

Com relação ao novo técnico, ele declarou que deverá ser definido ainda esta semana. Quanto às informações da vinda de Nazareno, o presidente cartola disse que é apenas especulação, mas não há nomes definido.

Saulo prevê para o dia 15 de junho, a apresentação do elenco que disputará a Série C do Campeonato Nacional.

A estréia do Campinense na Série C está marcada para o dia 25 de julho, às 17 horas, contra o Alecrim, em Natal. A equipe está no Grupo B juntamente com Alecrin-RN, CRB, ABC e Salgueiro-PE.


Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!