Jogadores convocam a torcida do Campinense para apoiar o time contra o Treze

O clima dos jogadores do Campinense é de muita motivação para o clássico dos Maiorais no próximo domingo (16).

O volante Ricardo Miranda disse que a equipe está consciente que o adversário é favorito. No entanto, afirmou que nem sempre favorito ganha o jogo. Ele disse que os atletas da Raposa estão preparados para esse clássico e que o objetivo deles é terminar o Campeonato com um bom resultado. Miranda afirmou que os jogadores darão em campo o melhor de si.

Já Rafinha falou que é grande a expectativa para o jogo diante do Galo. O lateral do rubro negro afirmou que apesar do alvinegro ser o favorito eles irão entrar em campo com muita vontade e determinação para conseguir uma vitória diante do rival. Ele disse que o Treze não assusta e espera contar com apoio da torcida rubro negro para conseguir uma vitória e acabar o Paraibano 2010 de forma honrosa.

O zagueiro Márcio Blot destacou que o Campinense vai entrar em campo de forma vibrante e determinado para conseguir uma vitória em cima do rival, pois será um marco na campanha desde ano em vista dos últimos acontecimentos que o rubro negro passou. Blot disse que vai marcar em cima o atacante adversário Vavá nesse jogo que ele considera uma revanche.

Márcio fez o apelo para a torcida raposeira comparecer em massa no próximo domingo (16), ao amigão para que possa se tornar o décimo segundo jogador dentro de campo.


Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!