Diretoria do Campinense Clube aguarda definição da Justiça e do Governo

Enquanto Botafogo e Treze se preocupam apenas com o placar do jogo de domingo, o Campinense – que enfrente o Sousa no próximo domingo no Marizão – ainda tem muita coisa extra-campo para resolver. A raposa ainda aguarda a decisão do Juiz da Central de Mandados da Justiça do Trabalho para a devolução dos bens apreendidos na última quinta-feira. A diretoria de Futebol do Clube ainda aguarda um encontro com o secretário estadual do Esporte, Cultura e Lazer. Cristiano Zenaide, para tratar de um apoio financeiro para o time.
Na reunião da última segunda-feira, que a diretoria do Campinense participou com o secretário, e outros clubes do Estado, foram discutidos apenas assuntos relacionados à Copa Nordeste e ao projeto Gol de Placa. O diretor de Futebol do Campinense, Sebastião Viana, revelou que solicitou uma nova reunião para tratar do Brasileiro da Serie C. ”A competição começa dia 18 de Julho e o time precisa de respaldo para que possa viajar e hospedar. Queremos ter uma posicionamento de que o Estado pretende fazer para ajudar o Clube nesse momento tão difícil”, afirmou.
Segundo ele, na serie C serão realizados dez jogos fora do Estado, o que demanda vários gasto para o Clube. Para o diretor também é importante o incetivos das empresas privadas. “ Todos nós sabemos a dificuldades que é mante um time, e precisamos de patrocínios de empresas privadas de todos o Estado”, completou.

Fonte: Jornal Já

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático