Campinense deve anunciar novo técnico até próxima segunda (24)

A Diretoria do Campinense deu início nesta quinta (20) ao planejamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Os diretores estiveram reunidos com os técnicos Reginaldo Farias e Suelio Lacerda para decidir quem pode vir a comandar o time rubro negro.

De acordo com o Diretor de Futebol, Steferson Mariz, essa decisão deve ser tomada até no máximo a próxima segunda (24). Ele disse que nesta sexta (21) no período da tarde acontecerá uma reunião com o empresário Genivaldo Santos para tratar de uma parceria entre o Campinense e a Gênio Sport.

Mariz falou também que ainda está em negociação a renovação de contratos de alguns atletas que participaram do Campeonato Paraibano e que tem interesse em ficar para a disputa da Série C, entre eles Gileno, Lima, Rafinha, Israel, Márcio Blot, Rayan e Ricardo Miranda.

Steferson disse que a data prevista para a apresentação do time que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão deve acontecer no dia 01 de Junho.

A estréia do Campinense na Série C está marcada para o dia 25 de julho, às 17 horas, contra o Alecrim, em Natal. A equipe está no Grupo B juntamente com Alecrin-RN, CRB, ABC e Salgueiro-PE.

Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!