Andrade, ex-técnico do Flamengo, vai supervisionar o Campinense na Série C

Andrade, ex-técnico do Flamengo, vai supervisionar o Campinense na Série C

A surpresa que a diretoria do Campinense havia guardado para o final desta semana foi apresentada nesta sexta-feira, dia 28, no final da tarde. Ao lado do presidente do clube, Saulo Minah, e no novo investidor do futebol, mas já conhecido da torcida rubronegra, Edison Cândido, estava o treinador Andrade, técnico campeão brasileiro pelo Flamengo no ano passado, e que foi desligado recentemente do clube carioca.

Mesmo sem ter formado a comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, Andrade tratou logo de barrar qualquer expectativa dos torcedores a respeito da possibilidade dele assumir o cargo de comandante da equipe neste segundo semestre.

"Minha vinda para Campina Grande foi para conhecer o Campinense e o projeto que esta sendo formado. Seria como um trabalho de maneger como é feito no futebol. É preciso ter muita calma nessa hora, porque eu não vou prometer nada, já que tenho outras prioridades. Eu tenho uma proposta do mundo árabe e estou tratando disso agora. Minha função aqui vai ser de um consultor, para dar suporte à comissão técnica e na busca por jogadores", garantiu Andrade.

O ex-jogador, campeão do mundo pelo Flamengo, acrescentou que tem uma amizade com o investidor do Campinense, e que está disposto a ouvir os raposeiros, uma vez que conhece a força que o clube tem no Estado. "Eu conheço a força que o Campinense tem desde a época que eu era jogador. Por isso precisamos acreditar nesse projeto que está sendo montado, porque no futebol as coisas são para ontem. Não adiante montar algo para dar resultados daqui a dois ou três anos", explicou.


Fonte:http://www.pbagora.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático