Amistoso, Nem pensar!

Raposa promete vencer para tirar título do Treze.
O Clássico dos Maiorais do próximo domingo, promete ser um grande jogo e disputado. Apesar de não ter mais chances de conquistar o título paraibano, a diretoria do Campinense declarou ontem que a equipe irá entrar em campo em clima de decisão e pretende arrancar o título do Galo com a vitória.
Para o diretor de comunicação do Campinense, Paulo Gervany, o Clássico irá ser apimentado pela vontade de tirar o título do adversário."O time vai entrar em campo para um jogo decisivo com o empenho para encerrar o campeonato com vitória em cima do nosso maior rival com um sabor a mais, já que poderemos tirar o título do Treze", contou.
Segundo ele, a diretoria não foi procurado pelo Botafogo para receber estímulo de qualquer natureza para o clássico de domingo."Independente de incentivo para a vitória, a rivalidade entre os dois times fala mais alto"., esclareceu. O grande beneficiado com a derrota do Treze é o Botafogo, que neste caso, vencendo o Sousa, superaria em pontos o Galo e seria o Campeão Paraibano de 2010.

Fonte: JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!