Técnico do Campinense ainda acredita no Título

Motivação, essa é a palavra chave para o técnico Degmar Silva. Após assumir o time e ver quatro dos principais jogadores da equipe serem dispensados, o comandante tenta motivar os atletas que ficaram, mostrando para eles que o título do Campeonato Estadual ainda é possível.
Degmar disse ontem, durante o treino que a goleada sofrida contra o Treze e a dispensa de alguns jogadores não podem ser considerados como um golpe final para o elenco. "Temos três partidas pela frente. Sofremos um golpe, mas já é hora de levantar e começar novamente a batalha. O futebol é muito dinâmico e estamos aqui para colocar esse time em campo em busca do título. Eu acredito que é possível", declarou.
Degmar informou que para o jogo de domingo, contra o Botafogo, a equipe terá um esquema tático ofensivo, para tentar sair de campo com a vitória, e manter viva as chances do título. O time ainda precisa torcer para que o Treze perca para o Sousa.

Fonte: Jornal JÁ

Como sou daquelas torcedoras que acredita até não restar mais nenhuma esperança...espero que o time entre com raça, não entregue o jogo, que vença o Botafogo, que o Sousa seja a Pedra na chuteira do Treze...Saudações Rubro-Negra....

Campinense News: De Torcedor para Torcedor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático