O guerreiro do meio campo do Campinense: Ricardo Miranda

Ricardo Miranda, 35 anos, natural de São Paulo (capital) é o capitão da Raposa na competição estadual. O volante já teve passagens por Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio, Atlético-PR.

Ele disse que a vitória desta quinta (22), diante do Sousa, foi um passo importante para a arrancada em busca do titulo do Campeonato Paraibano 2010.

Miranda é tido como um jogador de garra por seus companheiros. Ele, como capitão, tenta passar tranqüilidade para o grupo e transmitir sua garra nos jogos, para contagiar os outros jogadores que vêem seu compromisso dentro de campo. Quando questionado sobre o seu belo gol contra o Botafogo no domingo, Ricardo diz que é fruto do treinamento, pois ele treina muitos os arremates de fora da área.

O atleta fala que o futebol jogado no Nordeste há mais correria e força física, diferentemente do jogado no Sul, onde predomina o fator técnico. O jogador pede que a torcida compareça em massa nestes 2 jogos que o Campinense realizará em casa, para dar apoio e força à equipe.

Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!