Em audiência com diretores, Governo do Estado faz doação de material esportivo ao Campinense

.

Nesta a sexta (30) foi realizada uma reunião na Secretaria de Interiorização da Ação do Governo do Estado com o Diretor de Futebol do Campinense, Steferson Mariz e o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Cristiano Zenaide.

A reunião contou com a participação da Secretária de Interiorização das Ações do Governo do Estado, Ana Claudia Nóbrega, que na ocasião falou da importância do Campinense para o futebol da Paraíba.

Na oportunidade, o secretário Cristiano Zenaide destacou a força da torcida rubronegra e do próprio Campinense, no contexto do futebol paraibano. Ele disse que, neste momento, todos devem se unir, num grande mutirão, a favor do Campinense.

Zenaide determinou a doação ao Campinense de todo o material necessário para a realização dos treinos da Raposa (camisas, chuteiras, meiões, calções e tênis).

Ao final da audiência, Steferson Mariz avaliou como muito positivo o encontro. “Foi uma audiência excelente, com resultados positivos”, disse ele.

Também ficou agendada uma nova reunião entre a diretoria do Campinense e o secretário Cristiano Zenaide, que ocorrerá na próxima segunda-feira, à tarde, na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, para a tomada de outras providências.

Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático