Derrota é coisa do passado

O Campinense quer esquecer a estréia do quadrangular final do Campeonato Paraibano, quando amargou uma derrota para o Botafogo. A meta agora é direcionar todas as atenções para o jogo de amanhã em Campina Grande.
O técnico Freitas Nascimento, ontem na reapresentação do elenco - após o jogo contra o Botafogo - criticou bastante a falta de atitude dos jogadores segunda-feira no segundo tempo da partida, "Entramos sem muita energia, sem o fervor da partida. Era preciso mais atitude e determinação da equipe para reverter o placar", analisou.
Contra o Sousa, o comandante quer que o time erre o mínimo possível para buscar essa vitória em casa. Temos que ser bastante competentes, porque não existe tempo para tentar corrigir erros. Dentro do campo, a equipe deve ter muita aplicação tática", disse, acrescentando ainda que a Raposa tem que "emplacar vitórias, já que temos os três próximos jogos dentro de casa, e não podemos perder pontos, claro que respeitando o Sousa, um adversário difícil. Se conseguirmos essas vitórias, daremos um passo muito importante no Campeonato", frisou.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático