Raposa precisa de 5 minutos para vitória histórica

Atual Campeão Paraibano começa melhor mais Raposa consegue virada na raça. E muda placar de 2 a 0 para 3 a 2.


No jogo a qual vinha o atual Campeão Paraibano de uma vitória de 6 X 0 diante do Queimadense, e o Campinense que se recuperou diante do Esporte de patos por 2 x 1.

Um jogo que começou com a raposa pressionando a defesa do Sousa, enquanto o dinossauro trazia grande perigo a zaga rubro-negra com seus contra-ataques rápidos, até que numa falha da zaga conjunta com o goleirão Rodrigues, o Sousa abre o placar no estádio o Amigão, com Camilo ao 21 min do primeiro tempo.

O time do Campinense demonstrou que foi afetado pelo gol e se atrapalhava muito em campo e não conseguia mais chegar no ataque e errava muitos passes, o Sousa que não tinha nada a ver com isso continuava pressionando a zaga rubro-negra com ótimos contra-ataques.

O Sousa dominava a primeira etapa claramente, o Campinense mal chegava ao ataque, só quando vinha pela lateral esquerda com Rafinha ou com a triangulação muito rápida e forte de Nem, K-9(Kamar) e Fagner.

O técnico Freitas Nascimento, demostrava muita preocupação com a sua equipe e queria logo que terminasse o primeiro tempo.

No ultimo ataque do jogo em uma cobrança de falta do Dinossauro o arbitro central apitou e fim de papo no primeiro tempo. E a torcida do Campinense demostrou sua indignação com o elenco os vaiando muito. E alguns torcedores demonstrando ainda uma revolta com o técnico Freitas, pelo menos na arquibancada geral.

Ao começar o segundo tempo o técnico Freitas fez sua primeira substituição e entrou Jônatas e saiu o atacante Fagner .

O time começou bem pressionando o Sousa, mais perdia muita a bola e os passes errados ainda tava muito grande até que Freitas colocou Márcio PB e Jailton no lugar de Pedro Paulo e Pedro Henrique respectivamente.

O Sousa mais uma vez no erro da zaga rubro-negra com Evandro aos 11 do segundo tempo, ampliando o placar para o Sousa e fazendo assim 2x0 em cima do Campinense, parecia que naquele minuto que o atual campeão paraibano faria mais uma vitima no atual campeonato paraibano 2010.

Com a entrada de Márcio PB e Jailton o time mudou a postura dentro de campo. Márcio ficou como xerife na zaga, jailton apoiando junto de Nem e Fábio Santana foi jogando pra sua posição ideal na lateral direita.

Até que quando a torcida já demostrava um protesto contra o time e contra o próprio Técnico Freitas, numa bela jogada de Márcio Paraiba pela direita cruzou a bola pra Ricardo Miranda que não estava muito bem no jogo chutou forte pra uma bela defesa do goleiro do Sousa que deixou rebonte, aonde o k-9(Anderson Kamar) artilheiro do Campinense com 3 gols aproveitou e fez seu 4 gol com a camisa rubro-negra e insediou a torcida aos 21 min do segundo tempo.

A torcida ainda estava comemorando o gol quando 2 min depois numa bela jogada de Nem o mais criticado em jogo pela torcida diblou os zagueiros do Sousa e meteu uma bomba com muita raiva fazendo o 2º do Campinense, deixando o placar igualado 2 para o Campinense e 2 para o Sousa.

A torcida incendiou o estádio O Amigão comemorando muito, a raça do jogadores até que mais uma vez numa jogada individual o lateral direito Fábio Santana fez uma linda jogada diblou a zaga do Sousa e meteu uma bomba sem chances para o goleiro e assim virando o jogo fazendo Campinense 3 x 2 Sousa.

A torcida nas arquibancadas comemoravam muito cantado pulando e incentivando ainda mais o time rubro-negro a aumentar o placar.

Mais os times depois dessa incrível virada do Campinense em 5 minutos, ficou um jogo mais concentrado no meio do campo até que aos 47 min do segundo tempo o arbitro central apitou fim de papo. E assim a segunda vitória consecutiva do Campinense na competição além de uma incrível e sensacional virada histórica, e assim passando mais confiança e moral pra equipe para o próximo domingo no clássico dos maiorais contra o Treze aqui em Campina Grande no estadio O Amigão.

Comentarista: Iury Matheus da Costa Silva

Ficha Técnica

Campinense: Rodrigues, Fabio Santana, Pedro Paulo (Márcio Paraíba), Rayan e Rafinha, Lima, Pedro Henrique (Jailton), Ricardo Miranda e Nem; Fagner (Jônatas) e Anderson Kamar. Técnico: Freitas Nascimento.

Sousa: Ricardo, Michel (Manderson), Juninho, Alexandre e Camilo; Alisson, Danilo, Leo Olinda (Renderes) e Ribinha; Evandro e Manú (Lázaro). Técnico: Pedro Manta.


Arbitragem: João Bosco Sátiro, Roberto Lima e Griselildo Sousa.


Gols: Anderson Kamar (21min/2º.T), Nem (23min/2º.T) e Fábio Santana (25min/2ºT) para o rubro negro, enquanto Camilo (21min/1ºT) e Evandro (11min/2º.T) assinalaram para o alviverde.


Renda: R$ 21.670,00

Público: 1.938 pagantes e 193 não pagantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático