Raposa tropeça na Queimadense

Apresentando um futebol apático e sem nenhuma criatividade no ataque, o Campinense não conseguiu superar a Queimadense em jogo disputado ontem no estádio Amigão em Campina Grande. Por pouco a Raposa não amargou uma derrota, após começar perdendo a partida. O empate em 1 a 1, só foi conseguido graças a vontade dos jogadores empurrados pela torcida. O gol da queimadense foi marcado por David, enquanto que Kamar empatou para o rubro-negro.
Bem postado na defesa e emplacando bons contra-ataque, a Queimadense foi melhor no primeiro tempo e depois de perder algumas oportunidades, chegou ao gol no finalzinho, com David. Ele cobrou falta com perfeição no ângulo, sem chances para o goleiro Rodrigues.
Na segunda etapa, o Campinense veio decidido a empatar e começou a pressionar a Queimadense que voltou com um esquema mais cauteloso. Depois de ter um gol anulado, justamente, a Raposa chegou ao empate com Kamar, aos 19 minutos. Depois do gol, as duas equipes pouco criaram e o empate em 1 a 1 ficou de bom tamanho para os dois times.

Fonte: Jornal JÁ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático