Campinense vai ressarcir prejuízo provocado por torcida ao Santa Cruz

A diretoria do Campinense/PB decidiu que vai ressarcir o prejuízo causado ao Santa Cruz na última sexta-feira (15), após a realização do amistoso entre os dois times no estádio Amigão, em Campina Grande/PB. O ônibus do tricolor do Trairi foi apedrejado após a realização da partida amistosa que serviu como preparação para as duas equipes que disputarão, respectivamente, o Campeonato Paraibano e o Potiguar a partir do dia 24 de janeiro.

"Isso não pode acontecer. Nós ganhamos o jogo quando, de repente, ofensas dentro de campo foram feitas pelos jogadores adversários. Mesmo assim não justifica a violência e menos ainda a depredação por parte de maus torcedores", frisou o diretor de futebol do Campinense, Esteferson Mariz.

O time paraibano marcou o único gol da partida aos 24 minutos do primeiro tempo, com Nem, em cobrança de pênalti. No final do jogo, o atacante do tricolor, Somália, teria provocado os jogadores do Campinense e dado início a uma confusão dentro de campo que acabaria por contaminar também as arquibancadas e começar, depois, provocar o apedrejamento fora do estádio.

"Nós queremos ser respeitados, temos que aprender a respeitar. Estamos enfrentando dificuldades financeiras e teremos que arcar com o prejuízo", afirmou Esteferson Mariz.

Fonte:tribunadonorte.com.br/noticia/campinense-vai-ressarcir-prejuizo-provocado-por-torcida-ao-santa-cruz/138011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!