Projeto // Raposa busca o torcedor para fazer caixa

O raposeiro agora vai poder participar mais ativamente da formação de um grande time e, consequentemente, proporcionar maiores conquistas para as cores rubronegras. É que a direção do Campinense vai lançar o projeto sócio torcedor e, para isso, os dirigentes se reúnem às 16h de hoje, no estádio O Renatão, a portas fechadas, para implementar detalhes para o lançamento do plano, cuja renda líquida será toda revertida para o fortalecimento do elenco de futebol profissional.

A exemplo de em outros grandes clubes brasileiros, fazendo parte do quadro de sócio torcedor do Campinense, o raposeiro passará a contribuir com uma pequena quantia por mês com o clube, cujo valor será definido hoje na reunião, e em contrapartida, contará com promoção de várias vantagens, a exemplo de redução nos preços dos ingressos de acesso ao estádio, descontos em estabelecimentos credenciados e participação em sorteios mensais.

De acordo com Olavo Pires Parente, diretor de Eventose Social, esta será uma forma dos torcedores serem contemplados e ainda ajudar o clube a formar uma forte e competitiva equipe. Segundo o diretor, na direção serão definidos detalhes pequenos, mas importante para a execução do projeto, a exemplo de vantagem para o sócio assíduo com a mensalidade, premiação para os indicadores de pessoas, as formas de se filiar à ideia, além dos tipos de brindes a serem entregues, como camisetas, bonés, chaveiros, adesivos etc.

Ele explicou que a forma de adesão poderá ser por internet, telefone ou presença na secretaria do clube, o que proporcionará ao interessado a condição de fazer o seu cadastro a distância, visto que muitos torcedores residem hoje em outros estados do Brasil. Poderá haver também mais de um plano de adesão com diferenciação de preços e vantagens, o que possibilitará o enquadramento do plano às condições financeiras do interessado.

Também será discutida na reunião a condição de um convênio com a Caixa Econômica Federal e, possivelmente, também com o Banco do Brasil, para o pagamento das mensalidades. Um dos objetivos dos idealizadores do projeto, segundo Olavo, é conseguir a liberação das casas lotéricas para pagamento. "Sabemos que em todo bairro da cidade existe uma casa lotérica; por isso, acho importante a condição de pagamento por meio deste recurso também", finalizou Olavo.

Fonte: Diario da Borborema/ Esportes
Edição de quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático