Nada de Campinense

Atacante Moré acerta com Central de Caruaru

Wênia Bandeira

Agora Esportes

Campina Grande, PB – O sonho rubro negro terminou. O atacante Moré é o primeiro reforço contratado pela nova diretoria do Central de Caruaru para as disputas do Campeonato Pernambucano 2010.

O Presidente do clube João Tavares confirmou a contratação do atleta, apesar de salientar que papéis ainda não foram assinados. “Ele está apalavrado conosco, já acertamos inclusivo o piso salarial”, falou.

Moré estava mantendo conversas com o Campinense para o Paraibano do próximo ano. Mesmo com o Presidente Saulo Minah afirmando que a negociação estava avançada, o Gerente de Futebol, Sebastião Viana, falava que seria difícil o atleta desembarcar em Campina Grande devido ao alto salário.

Reginaldo Chagas Cavalcante tem 28 anos, nasceu em Fortaleza e estava atuando pelo Icasa/CE. Ele tem passagens por várias equipes pelo Nordeste, tendo iniciado sua carreira no Ceará (2000 a 2003), ele vestiu a camisa do Bahia em 2007, do Ituano e do Vitória, em 2008, e antes de se transferir para Juazeiro do Norte jogou pelo ABC, em 2009.

O Pernambucano começa no dia 13 de janeiro, quando o Central enfrenta o Vitória, dentro de casa, às 20h30, segundo tabela divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol.


Fonte:www.agoraesportes.com.br/html/noticia.asp?not=34374&sec=mais+lidas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático