Clubes aceitam proposta da TV correio

Clubes aceitam a proposta da TV Correio

Tudo encaminhado para que os jogos do Campeonato Paraibano de 2010 sejam mostrados ao vivo, como aconteceu nos últimos três anos.

Nesta terça-feira, como acompanhou o www.soesporte.com.br, os dirigentes dos dez clubes aprovaram a proposta da TV Correio e assinaram documento concordando com o valor oferecido.

Estiveram na reunião que foi comandada pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, na sede da FPF, oito dos dez clubes. Mas, Sousa e Atlético de Cajazeiras mandaram procuração.

Assinaram o documento Botafogo, Treze, Campinense, Nacional de Patos, Esporte de Patos, Desportiva Guarabira, Auto Esporte e Queimadense.

Pela proposta os clubes vão receber R$ 232 mil. Sendo que Treze, Botafogo e Campinense terão cota diferenciada, maior. Com R$ 5 mil em cada jogo que for mostrado ao vivo.

Outro assunto discutido na reunião foi o relacionado com a proposta de parceria com o Governo do Estado. Os clubes querem que continue o Gol de Placar. O advogado Gilvan Freire, intermediário entre os clubes e o Governo ficou de levar a proposta ao Governo.

Fonte:http://www.soesporte.com.br/admin/modules/noticia/?id=28499

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático