Antecipação na Série B

CAMPINENSE CLUBE E PORTUGUESA SERÁ NA SEXTA FEIRA

A partida entre Portuguesa e Campinense, em São Paulo, que aconteceria sábado, ás 16h00, foi antecipada para sexta-feira, às 20h00. O anúcio foi feito ontem, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Devido à mundaça o elenco rubro-negro embarcar amanha pela manhã para a capital paulista. Mesmo já rebaixado matematicamente, a emta do time paraibano é comquistar uma a ultima vitoria na série B e para permanecer longe da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.
Fora de campo, o desconforto com os jogadores rubro-negro está sendo contornado pela diretoria, que prometeu brevidade no pagamento dos salários atrasados. Mesmo assim o técnico Freitas Nascimento não levará para a última rodada da Segundona alguns dos jogadores que criaram resistência em participar do jogo passado. O goleiro Fabiano, e o meia-campista Giuliano.

São alguns dos jogadores que devem ser barrados pelo treinador.Outros quatro atletas estão no elenco apenas somente aguardando o pagamento dos salários atrasados para volta para o Santa Cruz (PE), de onde vieram emprestado. São o atacante Marcelinho, o zagueiro Leandro Camilo, o volante Neto Maranhão, e o lateral-esquerdo Marquinhos. Eles não participaram do jogo contra o ABC-RN e também ficaram de fora do jogo contra a Portuguesa-SP. Alem deles, o Campinense ainda terá o desfalque do zagueiro Kléber, que cumprirá suspensão.

Fonte: Jornal JÀ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático