Freitas Nascimento decide ficar até o fim da temporada

Freitas Nascimento continua à frente do Campinense. A decisão foi comunicada na manhã desta segunda-feira (26) depois de uma reunião entre o técnico e a diretoria do time de Campina Grande. Depois de mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro no último sábado (24), ele havia anunciado que deixaria o time.

Freitas comentou nesta manhã que conversou com Saulo Miná, presidente do Campinense Clube, e que refletiu melhor, resolvendo acatar o pedido para permanecer até o fim da temporada. O encontro aconteceu no hotel onde o técnico está hospedado em Campina Grande.

Na lanterna da Série B, o time ainda tem seis jogos pela frente. A última derrota aconteceu em casa, no estádio O Amigão, contra o Vila Nova, por 3 a 2, deixando a Raposa com apenas 30 pontos na tabela do campeonato.

Quando Freitas Nascimento anunciou que deixaria o time, a direção informou que ainda iria conversar com ele para saber se a decisão não era precipitada. A Raposa joga contra o São Caetano no próximo sábado (31) novamente no Amigão, às 16h.


Fonte:http://www.paraiba1.com.br/Noticia/31206_FREITAS+NASCIMENTO+DECIDE+FICAR+NO+CAMPINENSE+ATE+O+FIM+DA+TEMPORADA.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático