"A fuga 2" Estrelando: Fernandes, o meia nômade


Campina Grande, PB - A torcida do Campinense, a diretoria e o meio esportivo foram pegos de surpresa com o sumiço do lateral/meia Fernandes, titular da equipe da raposa que não atuou na partida contra o Bragantino por ter cumprido suspensão automática.

A fuga do jogador, mais uma vez é o assunto no meio esportivo, em outra oportunidade viajou sem comunicar a diretoria para o Atlético-PR. Desta vez, ele estaria se transferindo para o Coritiba, time que já conta com jogadores paraibanos (Marcelinho e Carlinhos Paraíba).

Fernandes saiu reclamando de atraso no FGTS, o jogador entrou na Justiça contra o clube paraibano para conseguir sua liberação e acertar com o Coritiba. O contrato dele com a Raposa vai até junho de 2 010.

A diretoria do Campinense garante que não há atraso nos vencimentos do jogador, e que o motivo é o mesmo da outra vez; ele recebeu uma proposta do Atlético-PR e foi para lá. Desta vez, ele fez com o Coritiba. Mas estamos tranquilos quanto a isso. “Nosso departamento jurídico já tomou as devidas providências", declarou o dirigente Tiago Melo.

O meia participou do coletivo de ontem, realizado no Amigão, saindo contundido, sentindo dores no joelho direito e teve que colocar gelo imediatamente no local. Ele acabou trombando com Aderlan durante uma disputa de bola, parecia à mesma contusão que o deixou de fora por alguns jogos nesta Série B do Brasileiro. Acontece que tudo agora parece proposital, para poder ir embora na calada da noite.

A delegação Raposeira seguiu para a capital cearense, onde enfrenta a equipe do Fortaleza pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira 25, no estádio Castelão, às 21h.


Fonte: Fernando Borges

Agora Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático