Por lesão, artilheiro do Campinense fica de fora por um mês

O atacante Anderson Oliveira, artilheiro do Campinense nesta Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco gols, sofreu uma luxação no braço esquerdo devido a uma queda ocorrida na partida contra a Portuguesa, na última terça-feira, e deve ficar de fora do campeonato por pelo menos um mês.

O atleta, que foi retirado do jogo com o braço já enfaixado, passou por exames de radiografia nesta quinta, que constataram a lesão. Com isso, Oliveira só deverá retornar ao time na 26ª rodada, quando a equipe paraibana enfrenta o Fortaleza.

Por outro lado, o técnico Freitas Nascimento ganhou várias opções para o ataque nos últimos dias. A primeira trata-se de Negreiros, que fez sua reestreia no Campinense no empate por 3 a 3 com a Lusa e promete brigar por uma vaga no setor ofensivo da equipe.

Outra volta será a de Fábio Júnior, que se recuperou de uma contusão e já pode jogar na próxima rodada. A maior novidade, no entanto, deve ser o atacante Marcelinho, que veio do Santa Cruz, e também está à disposição do treinador.

O Campinense volta a atuar pela Série B na próxima semana contra o Duque de Caxias, fora de casa. O adversário é considerado um dos concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático