Valério técnico da Copa Paraiba

A prioridade do Campinense é a Série B do Brasileiro, mas o clube já se organiza para fazer bonito também na Copa Paraíba, que acontece a partir do mês de setembro. Tanto é que a diretoria já anunciou, no início da semana, a contratação do técnico Valério Ramos, ex-jogador da Raposa e que se destacou este ano pela Queimadense, no Paraibano.
Valério chega na Bela Vista para tentar ser campeão. Se isso acontecer, o Rubro-Negro terá a oportunidade de jogar a Copa do Brasil 2010, para tentar apagar a má impressão deixada este ano, quando o time foi eliminado ainda na primeira fase, pelo inexpressível Misto-MS.
“Chego no Campinense para somar com os que aqui já estão. Espero ter sucesso no clube, como treinador, da mesma forma que tive quando era jogador”, declarou.
Valério Ramos foi campeão paraibano pelo Campinense em 1991 (quando formou a inesquecível dupla de ataque com Roberto Michele) e em 1993. Enquanto a Copa Paraíba não começa, Valério auxilia o técnico Freitas Nascimento nas atividades diárias, visando à Série B.
Ontem, a equipe rubro-negra treinou no Campo dos Maristas. A grande novidade foi a movimentação do atacante Marquinhos Marabá, que já ensaiou alguns chutes a gol. O atleta deve ser liberado em 20 dias.
O próximo compromisso da Raposa na Segundona será terça-feira que vem, contra a Ponte Preta-SP, em Campinas. Nessa partida, Freitas não poderá escalar o volante Henrique, um dos melhores jogadores em campo, na vitória por 1 a 0, diante do Juventude-RS. Em contrapartida, o zagueiro Kléber volta ao time depois de cumprir suspensão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!