Rubro-Negros querem continuar evolução vencendo o time da Ponte Preta nesta terça


Os atletas do Campinense deixaram o Renatão na manhã desta segunda-feira, 13, por volta das 11h40 e seguiram viagem para o Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, onde embarcam às 15h15 para Campinas-SP. O desafio será contra a Ponte Preta, nesta terça-feira, 14, às 19h30, pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes de partir os jogadores falaram sobre as expectativas da partida e sobre o adversário, que atuará diante da sua fanática torcida.

O grupo quer a primeira vitória fora de casa na Série B, mas está consciente das dificuldades que o time enfrentará no interior de São Paulo.

"A Ponte Preta é um adversário forte, ainda mais jogando em casa, com o apoio da torcida. Estamos disputando um campeonato difícil, mas nosso pensamento é buscar esses três pontos fora de casa", afirmou o volante Charles Wagner.

Washington compartilhou da mesma opinião e foi além. Ele apontou a maneira de superar as dificuldades na partida. "Temos que ser inteligentes, pois não vamos vencer de qualquer forma. Vamos tentar evitar os erros e finalizar as jogadas no ataque", finalizou o meia-atacante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!