Raposa faz coletivo no Amigão

O Campinense realizou na tarde desta terça-feira, 21, no estádio Amigão, um treino coletivo visando o próximo jogo da equipe contra o Vila Nova, que será realizado sábado, 25, às 16h10, no Serra Dourada, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Fernandes foi liberado pelo Departamento MédicoNo treino, embaixo de chuva e muito frio, o técnico Freitas Nascimento não contou com os jogadores Thompson, Fábio Jr e Anderson Oliveira que foram poupados. Por outro lado, o lateral esquerdo Buick, recém contratado, treinou com o elenco e entrou no time principal. Outra novidade nos treinos é a volta do lateral Fernandes (foto), que vem se recuperando de um estiramento na coxa. O atleta, que estava fora há 20 dias, começou hoje um trabalho com o preparador físico Carlinhos e deve voltar na partida contra o Figueirense.


Para a partida contra o Vila Nova, o treinador Freitas não contará com o lateral direito Thompson, suspenso com três cartões amarelos. O zagueiro Kléber, que desfalcou o time contra o Bahia, volta ao time depois de cumprir suspensão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!