O Campinense Clube vai sortear um televisor LCD, neste sábado, 18, no final da partida contra o Bahia



Todos os torcedores que forem ao jogo, estarão concorrendo. Para isso, é necessário apenas apresentar o ingresso em qualquer das três entradas do Amigão. Uma parte do bilhete será destacada e depositada em uma urna e a outra ficará com o torcedor, para que possa acompanhar o sorteio no final da partida.

Durante o intervalo, cinco torcedores serão selecionados para baterem pênaltis contra o goleiro do Sub-17 do Campinense. Os que conseguirem marcar o gol, também receberão prêmios. No final do jogo, uma criança será escolhida para fazer o sorteio do televisor LCD, no centro do campo.

Os torcedores que quiserem comprar os ingressos antecipadamente devem procurar a Loja do Clube, no Edifício Lucas, nesta sexta-feira, 17, a partir das 08h. A Raposa enfrenta o Bahia no Amigão, às 16h10, pela décima segunda rodada.

O Campinense Clube espera casa cheia para a partida. O apoio do torcedor será fundamental para o elenco rubro-negro sair de campo com a vitória e garantir a permanência na Série B, em 2010.


Assessoria da Presidência do Campinense Clube
Meire Sátiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!