O Campinense Clube confirmou nesta quarta-feira, 15, o retorno do lateral direito Fábio Santana, que estava jogando no CSA de Alagoas. O jogador fez parte do time Rubro-Negro na campanha vitoriosa de 2008, onde conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e a conquista do Paraibano.


Predestinado a marcar gols em momentos difíceis, o lateral foi autor de gols importantes pela Raposa. Na estréia da Série C, ano passado, onde o Campinense empatava em 1x1 com o Santa Cruz, no Amigão, Fábio marcou no final da partida e garantiu a primeira vitória na competição. Outro exemplo é o gol contra o Asa de Arapiraca que levou a Raposa ao octogonal final. Na ocasião o time alagoano estava invicto na Série C, jogando em casa.


Fábio Santana da Fonseca, de 29 anos, nasceu na cidade de Castro Alves, Bahia. Lá, o jogador é autor de uma iniciativa que nunca será esquecida pelas crianças de uma escola pública da cidade. Ele comprou e colocou à disposição dos estudantes um ônibus que os leva para a escola, dando-lhes a oportunidade de não desistirem de estudar por causa das longas distâncias. Sem dúvida, um dos seus gols mais importantes.


Fábio tem chegada prevista no Renatão para hoje, 15, e é mais um reforço para o Campinense nas disputas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!