Dispensas continuam

No inicio da semana, o Campinense dispensou o atacante Porcelis, o volante Mica e o meio-campo Guilherme. Ontem foi a vez do zagueiro Célio, mais um atleta indicado pelo ex-técnico Argel Funks a deixar o clube.
Por causa das dispensas, a Raposa ja se prepara para novas contratações, agora com indicação de Freitas. De acordo com a diretoria, quatro atletas deverão ser contratados, sendo um lateral direito, um esquerdo , um volante e um centroavante. Os nomes ainda estão sendo mantidos em sigilo pelo departamento de futebol. O treinador ainda está avaliando as necessidades do elenco e a disponibilidade de bons atletas no mercado.
Alheios às dispensas e contratações, os jogadores seguem intensificando os treinos para enfrentar a Ponte Preta, terça-feira no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Para esta partida , o técnico Freitas terá a sua disposiçao, o zagueiro Kleber e o volante Márcio Bahia, que estavam suspensos. Por outro lado, Henrique, que foi expulso contra o Juventude, terá de cumprir suspensão.
Durante todo dia de hoje, o time estará treinando no campo do Convento Marista de Lagoa Seca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático