Campinense perde para o São Caetano no Anacleto Campanella

Foto: Divulgação/São Caetano


A tarde desta sexta-feira, 28, não foi nada boa para o Campinense. O time foi derrotado pelo São Caetano por 4 a 1, no Estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro Série B. Com o resultado, o Rubro-Negro continua na incômoda zona de rebaixamento, com seis pontos.

Logo aos 8 minutos de jogo a equipe paulista partiu para o ataque e conseguiu abrir o marcador com um gol de Marcelo Batatais. Aos 16, Vandinho cobrou novo escanteio e o atacante do Campinense, Anderson Oliveira, tentou ajudar a defesa, mas marcou gol contra. A desvantagem no placar desestabilizou o Rubro-Negro, que errou muitos passes e criou poucas jogadas de perigo durante o primeiro tempo. A melhor delas foi construída em jogada de contra-ataque pelo lado esquerdo, Anderson serviu Edmundo, que avançou em velocidade e deu um leve toque na saída do goleiro Luiz, que não conseguiu evitar o gol. Aos 46, Artur arrisca um chute de longa distância e marca mais um para o time da casa.

A atuação do Campinense melhorou um pouco no segundo tempo, mesmo assim, a Raposa não conseguiu segurar o adversário e Vandinho fez o quarto gol para a equipe paulista.

Na 20ª colocação, o Campinense agora terá pela frente o Figueirense, na próxima sexta-feira, 31, às 21h, no Amigão. O time terá um desfalque na partida. O volante Charles Wagner levou cartão vermelho por reclamar da arbitragem. A partida é válida pela 15ª rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!